sábado, 11 de abril de 2009

Cânticos de Livramento...


Minha alma está radiante, tenho muito a louvar a Deus. Sempre tenho motivos para adorá-lo, sempre.... Pela minha vida, pela minha saúde, mas hoje tenho algo muito especial para contar. O resumo desta história é:
Salmos 32:7 - Tu és o meu esconderijo; tu me preservas da tribulação e me cercas de alegres cantos de livramento


Há duas semanas, estávamos eu e minha mãe numa van no Rio, conversávamos descontraidamente, aliás, quando eu e minha mãe nos juntamos... hehehehe.... falávamos sobre os meus planos de ser mãe... Bom, quando estávamos quase subindo a ponte Rio-Niterói, não sei como, nem quando começou, um tiroteio............e nossa van ficou no meio dos tiros....Foi aquele desepero, você pode imaginar...


Aquilo que normalmente só vemos na televisão, e que, parece que nada vai acontecer conosco, bom..., aconteceu... e o pior, uma das pessoas da van foi baleada. Mas o que poderia ter sido uma grande tragédia, mais uma da cidade do Rio, foi marcada pela ação milagrosa de Deus e suas miríades de anjos.


A moça baleada estava grávida, mas o tiro pegou no seu pé. Ela saiu da van bem, consciente e ainda nos deu o telefone de sua casa para avisarmos a sua família. O bebê, que devia estar com uns 6 a 7 meses, estava bem...


Eu e minha mãe começamos a louvar e exaltar a Deus... o que me deixou perplexa foi que as pessoas estavam tão atônitas e cegas, que não conseguiam enxergar o livramento de Deus ali. Pois eu me pus a cantar e cantar e dizer a eles: "Meu povo, louva a Deus, Ele nos livrou". Mas nenhuma boca sequer louvou a Deus. Quanta ingratidão...


Mas eu louvo, louvo e Ele me cerca de cânticos de livramento....

Quem tem guardado você e sua familia todos os dias? Saímos e voltamos bem todos os dias............pare e pense nisso!

É DELE O MÉRITO, A HONRA E O LOUVOR POR NOSSAS VIDAS!

ALELUIA!

2 comentários:

Débora De Bonis disse...

Estava com saudades.

Unknown disse...

JESUS DISSE : PASSARÁ OS CÉUS E A TERRA MAS AS MINHAS PALAVRAS NÃO PASSARÃO.
TUDO ISSO QUE LEMOS É UM GRANDE SINAL QUE ESTÁ POR VIR , JESUS ESTA VOLTANDO ,NÃO VAMOS MUDAR O SISTEMA E NEM MELHORAR NADA MAS VAMOS VIVER A PROMESSA ---JESUS VEM - PREPARA-TE - E VC ESTA PREPARADA(O) ?
-----------------------------------