sábado, 31 de janeiro de 2009

Aprendendo a amar o que você tem...

Tenho pensado muito nestes dias sobre a insatisfação do ser humano, aliás, uma eterna insatisfação. Precisamos dar valor ao que temos. Tantas pessoas insatisfeitas com seu próprio corpo, outras, não podem andar, falar, não conseguem correr e dariam tudo por um corpo saudável, ainda que com gordurinhas e celulite...

Maridos insatisfeitos com suas esposas, esposas insatisfeitas com o seu marido, filhos que não aceitam os pais como são, pais querendo mudar os filhos. Por que nunca estamos felizes com o que temos.?

Acho que tudo se resume ao nosso interior, se eu não estou bem comigo, não sei de onde eu vim, para onde eu vou, e o que eu estou fazendo aqui, minha essência não se completa. E fico perdida, querendo mudar tudo. Isso é uma profunda ingratidão com Deus, que nos deu tudo o que precisamos.

Quero te convidar a fazer uma coisa comigo: olhar para frente e não olhar para trás, para o que eu e vc não conquistamos, não conseguimos, deixamos escapar, perdemos... olhe para frente, para os novos amigos, novas oportunidades, novos sonhos, novos desejos... vire a página....

Dê valor ao que vc tem, ao marido que tem, à mãe que tem, aos filhos que tem, ame-os.., certamente, não somos o que muitos esperávamos tb. Mas pelo menos, podemos amar as pessoas como são. É SEMPRE POSSÍVEL RECOMEÇAR, É SEMPRE POSSÍVEL TER ESPERANÇA.

Jesus disse: "Ainda que esteja morto, viverá"... O que está morto na sua e na minha vida? Que tal ressuscitar?
Com Ele, vc pode, eu posso! Nada é impossível àquele que crê!
Que Deus o abençoe muito!

2 comentários:

Adelle Candeia disse...

Adorei!!! É isso ai... Pensando desse jeito iremos longe.

Anônimo disse...

Realmente vamos dar valor s coisas que temos em nossas vidas, são dádivas de Deus....
um grande beijo