
Há um ano, um grupo de cristãos estava reunido numa igreja buscando a Jesus incessantemente e de forma intensa, até que levantou-se uma voz profética dizendo que no prazo de um ano, Deus abalaria o sistema financeiro mundial.
Qual é o cenário atual? Os países mais ricos do mundo estão desesperados (http://oglobo.globo.com/economia/mat/2008/10/12/reuniao_do_g-15_une_europa_em_maior_intervencao_do_estado_na_economia-552350816.asp), os especialistas estão prevendo uma crise pior do que a de 1929, na qual dezenas de pessoas se suicidaram quando perderam todos os seus bens, com a grave recessão (http://pt.wikipedia.org/wiki/Crise_de_29).
Grandes investidores estão perdendo milhões de dólares e a grave crise indica que o crédito será o ramo mais prejudicado. Ministros brasileiros já falam em cortar gastos com o social (http://oglobo.globo.com/economia/mat/2008/10/12/paulo_bernardo_diz_que_crise_pode_fazer_governo_cortar_gastos_adiar_programas_sociais_se_precisar_vamos_enfiar_faca_-551798400.asp) .
Grandes montadoras, verdadeiras gigantes da economia estudam como não sucumbirem (http://oglobo.globo.com/economia/mat/2008/10/11/chrysler_gm_discutem_possivel_fusao_segundo_fontes-551150045.asp).
Onde eu e você estamos neste momento? Aflitos, angustiados, desesperados? Não, junto com a profecia dada ao remanescente fiel, tem algo muito especial: O justo não será abalado. Não faltará o pão, a água e o vinho da alegria da sua presença. Nada está seguro no mundo. Nada é certo. Nenhum emprego, em tempos de crises, verdadeiros castelos desmoronam da noite para o dia. Qual é o seu porto seguro? O BID? O FMI, seus bens? os bens da sua família? Deus tem alertado a sua igreja a ler jornais, a se antenar com o que está acontecendo. Um cenário começou a ser moldado para a chegada do anticristo, líder que terá cunho politico e atrairá multidões com a falsa promessa da paz e da segurança em meio ao caos.
Os atalaias estão proclamando: ACORDA IGREJA! O ATALAIA DE DEUS FALA: CORRA PARA O ABRIGO, O ABRIGO É JESUS - CORRA PARA ELE E NÃO SERÁS ABALADO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário